Já pensou em comprar produtos para o seu negócio, receber no conforto de sua casa e, além disso, garantir descontos exclusivos para suas próximas compras? Com o Programa de Fidelidade do Compre Rica, você consegue!
O Programa de Fidelidade Rica foi pensado especialmente para estimular o seu negócio a crescer. A cada compra em nosso site, você acumula pontos e pode trocar seus pontos por descontos exclusivos. Cada produto possui uma pontuação e no acúmulo de 100 pontos você já pode realizar seu primeiro resgate! Clique aqui e assista o tutorial.
Dúvidas Frequentes
Como faço para me inscrever no Programa de Fidelidade da Rica Alimentos?
A participação é automática. Ao realizar a primeira compra, você já está participando de nosso Programa de Fidelidade!
Como faço para acumular pontos?
A cada nova compra, você acumula novos pontos.
Os pontos são creditados após quanto tempo?
Assim que o pagamento for compensado em nosso sistema, os pontos já estarão disponíveis para visualização na “Central do Cliente” dentro de nosso site.
A partir de quantos pontos posso fazer os resgates?
A partir de 100 pontos, você já pode realizar o resgate em nosso site.
Se eu comprar mais de um produto, quantos pontos eu ganho?
Na página de cada produto, consta a informação sobre a quantidade de pontos.
Como posso acompanhar a minha quantidade de pontos e o status deles?
Basta acessar em nosso site a “Central do Cliente” e na aba “Pontos” irá visualizar os pontos acumulados. Para saber como acessar, assista ao passo a passo.
Como posso resgatar meus pontos?
O resgate deverá ser realizado em nosso site, basta assistir ao passo a passo.
Ganho pontos usando qualquer método de pagamento (boleto, cartão ou PIX)?
Sim, os pontos são acumulados através de qualquer forma de pagamento!
Os pontos expiram?
Sim, após o período de 90 dias.
Posso transferir meus pontos para outra conta?
Os pontos acumulados são vinculados exclusivamente à conta do cliente e são pessoais e intransferíveis.
Meus pontos não foram creditados, e agora?
Os pontos serão creditados em até 48 horas após o a compensação bancária de seu pedido. Caso os pontos não estejam aparecendo em seu login no site Compre Rica, solicitamos que envie um e-mail para contato@comprerica.com.br com o assunto “Erro Pontuação Programa de Fidelidade” para que possamos avaliar o ocorrido e habilitar os pontos em sua conta.