FAQ

I. Como comprar

 

Os valores do site já estão no preço para o atacado?

Sim. Em nosso site, realizamos apenas a venda de caixas fechadas de nossas linhas de produtos.

 

Tem quantidade mínima para compra?

O mínimo para compra é de 1 caixa. Acima de R$ 250, disponibilizamos Frete Grátis!

 

O valor é por kg ou unidade?

Os valores expostos no site correspondem ao kg e ao valor da caixa fechada. 

 

Tem desconto para pessoa Jurídica?

Os preços expostos no site se aplicam para Pessoa Física e Pessoa Jurídica. Semanalmente disponibilizamos ofertas especiais diretamente no site, além de disparo de cupons exclusivos via e-mail de acordo com a frequência de compra dos usuários.

Acima de R$3.000,00 em compras mensais, nós direcionamos para contato direto com nossos Vendedores Externos, que possuem outro tipo de condição comercial.

 

Existe outra opção de compra além do site?

Sim! 😀

Central de Vendas
☎ 2196-7777 - Atendimento apenas para Pessoa Jurídica;

Loja física - Atendimento Pessoa Física e Jurídica:
🚩 Endereço: Estrada Caribú, 418 - Freguesia de Jacarepaguá, Rio de Janeiro
🕐 Horário de atendimento - Segunda: 10h às 18h | Terça a sexta: 7h às 18h | Sábado: 7h às 14h  

💳 Formas de pagamento: Crédito e Débito


II. Dúvidas sobre o site

 

Esqueci minha senha, como recupero?

Ao tentar fazer login, basta clicar no link Esqueci minha senha.

 

O que é o Programa de Fidelidade Rica?

O Programa de Fidelidade Rica foi pensado especialmente para estimular o seu negócio a crescer. Em compras no site, cada produto possui uma pontuação e no acúmulo de 100 pontos você já pode realizar seu primeiro resgate, obtendo descontos exclusivos!  Para maiores informações, acesse o Regulamento: https://www.comprerica.com.br/programa-de-fidelidade-rica

 

Como faço para recuperar meus pontos no Programa de Fidelidade?

Os pontos do Programa de Fidelidade Rica poderão ser resgatados em até 30 dias com o acúmulo de no mínimo 100 pontos. Os pontos resgatados serão convertidos em cupons de desconto que poderão ser consultados na conta de cadastro do cliente dentro do próprio site. Os pontos poderão ser resgatados de forma fracionada e os cupons gerados poderão ser utilizados em até 90 dias

Confira o passo a passo através do vídeo: https://www.comprerica.com.br/resgate-de-pontos

 

III. Dúvidas sobre o pagamento

 

Como funcionam as formas de pagamento no site?

Em nosso site aceitamos apenas Cartão de Crédito, PIX ou Boleto Bancário com até 3 dias para pagar. As entregas são feitas mediante a confirmação do pagamento. Cada forma de pagamento possui um prazo para o repasse do valor.

Cartão de Crédito: Até 48h devido à análise de crédito

PIX: No mesmo dia 

Boleto Bancário: Até 3 dias úteis.

 

Como saber se meu pagamento foi aprovado?

Você receberá um e-mail a cada etapa do processo de compra. Além disso, também poderá acompanhar o status do seu pedido através da Central do Cliente.

 

Se eu comprar e desistir de receber o produto, o que fazer?

Confira nossa Política de Cancelamento: https://www.comprerica.com.br/cancelamento

 

IV. Dúvidas sobre produtos

 

Se eu comprar e o produto desejado estiver sem estoque, o que fazer?

Caso haja indisponibilidade de estoque do produto referente a seu pedido, enviaremos no próximo dia útil com prioridade. Caso prefira, poderá ser gerado um cupom para sua próxima compra. 

 

Como saber quantas unidades de produto vem em uma caixa? 

Existe uma quantidade aproximada de quantas unidades de produto vão em cada caixa, pois a maioria de nossos produtos possui pesagem variável. Essa informação está localizada na descrição do produto desejado.

 

Qual frango é indicado para frangueira?

O Frango Inteiro sem Miúdos Resfriado RICA é ideal para quem tem um elevado fluxo de frangos a serem assados pois, por ser um produto resfriado, evita perda de tempo e espaço para descongelamento. Além da padronização por faixas a sua escolha, o frango inteiro carcaça não possui miúdos, garantindo seu total aproveitamento. Confira: https://www.comprerica.com.br/aves-congeladas-e-resfriadas/frango-resfriado/frango-carcaca

 

Quais são as pesagens dos Carcaças?

Nossos frangos são divididos por faixas pois cada faixa determina uma pesagem diferente. Faixa é a diferenciação da pesagem de cada frango. Quanto maior a faixa, mais pesado será o frango.

Os frangos são padronizados por faixa e cada faixa corresponde a uma pesagem:

Frango Inteiro Sem Miúdos Congelado

Faixa 0 = 1,001 a 1,099kg

Faixa 1 = 1,100 a 1,200kg

Faixa 2 = 1,201 a 1,300kg

Faixa 3 = 1,301 a 1,400kg

Faixa 4 = 1,401 a 1,520kg

Faixa 5 = 1,521 a 1,680kg

Faixa 6 = 1,681 a 1,900kg

 

Frango Inteiro Sem Miúdos Resfriado

Faixa 3 = 1,301 a 1,400kg

Faixa 4 = 1,401 a 1,520kg

Faixa 5 = 1,521 a 1,680kg

Faixa 6 = 1,681 a 1,900kg

Faixa 7 = 1,901 a 2,200kg 

 

V. Entrega

 

Em quais regiões as entregas são realizadas?

Entregamos apenas para o estado do Rio de Janeiro. Para saber se atendemos a sua localidade, basta fazer a simulação utilizando seu CEP na página do produto.

 

O frete é por região ou por volume de compra?

O frete é calculado apenas de acordo com a sua região.

 

Após a compra, qual o prazo para receber meu pedido?

Após confirmação de pagamento, o pedido é enviado no dia seguinte. Algumas regiões possuem tempo de entrega diferenciado devido a baixa demanda de pedidos. Para maiores informações, consulte a nossa Política de Entrega: https://www.comprerica.com.br/entrega

 

Após a compra, o pedido pode ser retirado na fábrica?

As compras realizadas no nosso site serão entregues apenas no endereço cadastrado.  


 

VI. Status do meu pedido

 

Como rastrear meu pedido?

Basta acompanhar o status da compra através da Central do Cliente. Para acompanhar o pedido você também pode entrar em contato conosco de 8h às 18h através da Central de Atendimento no número (11) 2388-6234 ou através de nosso WhatsApp (21) 3900-4032.