Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Ao conferir a entrega, caso alguma embalagem esteja violada ou danificada, esta poderá ser devolvida ao entregador e o contato deverá ser realizado com o Fale Conosco através do (21) 2196-7788 ou (21) 2196-7777 ou pelo e-mail contato@comprerica.com.br, estando ou não o entregador no local de entrega.

Caso o dano, avaria ou vício só possa ser constatado após o recebimento do produto, o cliente deverá notificar a Central de Atendimento, pelo formulário, e-mail ou telefone, descritos acima, em até 72h horas contados da data de recebimento do produto, providenciando a correta armazenagem do produto até o envio de agente ou preposto para efetuar a substituição.

Se o cliente optar pelo reembolso do respectivo valor do produto,será concedido um crédito, em forma de cupom nominal, que será aplicado na próxima compra realizada na Rica Alimentos, em um prazo de até 15 dias. Se o cliente optar pela entrega de um novo produto, igual ou semelhante, o prazo é de até 24 horas para resolução após o registro da ocorrência.


 

TROCA POR ERRO OPERACIONAL

3.1 Quantidade e/ou tipo de produto errado:

Entrar em contato com o Fale Conosco, através do (21) 2196-7788 ou (21) 2196-7777 ou pelo e-mail contato@comprerica.com.br. Será agendada uma próxima visita para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido e especificações.

Se o produto solicitado não esteja disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:

  • Poderá ser feita a devolução do produto que estiver divergente do pedido e seu valor referente ficará como crédito para a próxima compra que realizar na Rica Alimentos.

  • Poderá ser feita a troca do produto que estiver divergente do pedido por um produto semelhante ou outro do mesmo valor.

3.2 Falta de Integridade na compra:

No caso de alguns dos produtos constantes do pedido não serem entregues e serem cobrados na Nota fiscal, o cliente deverá comunicar tal fato ao Fale Conosco ((21) 2196-7788 ou (21) 2196-7777 ou pelo e-mail contato@comprerica.com.br no prazo de 72h. Após a ocorrência registrada, o prazo de resolução é de até 48 horas.

3.3 Devolução da compra devido atraso na entrega:

Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo de entrega acordado com o cliente, o cliente poderá recusar o recebimento e devolver toda a compra. Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas. As mercadorias em devolução deverão estar acompanhadas da nota fiscal. O estorno somente será solicitado quando a compra for devolvida ao centro de distribuição.

3.4 Prazo para trocas e devoluções:

O cliente poderá trocar os produtos perecíveis desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou que possua vicio de qualidade ou quantidade no prazo de até 72h, contados da data de recebimento das mercadorias.


 

CANCELAMENTO DO PEDIDO

1. Se o pedido ainda não foi processado, o cancelamento será prontamente realizado.

2. Se o pedido tiver sido processado e debitado no cartão de crédito do cliente e não tiver sido enviado, o a solicitação de cancelamento deverá ser feita até às 16h do dia anterior à data de entrega. Logo após a comunicação, será efetuado o estorno da compra.

3. Caso o pedido tenha sido processado e enviado, o cliente devera recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago. Assim que compra for devolvida ao centro de distribuição, faremos a restituição por meio de estorno no cartão de crédito.

4. A solicitação de cancelamento deve ser feita pelo Fale Conosco, Fale Conosco (21) 2196-7788 ou (21) 2196-7777 ou pelo e-mail contato@comprerica.com.br. O valor pago será restituído ou, se o cliente preferir, ficará como crédito para sua próxima compra.


 

CANCELAMENTO POR PARTE DA RICA

Por razões especiais, a Rica Alimentos pode cancelar o pedido realizado pelo cliente nos seguintes casos:

Falha no Débito ou Boleto: se houver dificuldade em processar o pedido devido à forma de pagamento utilizada, entraremos em contato através de e-mail ou por telefone, informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir uma outra forma de pagamento. Se persistir a falha, após as tentativas de contato, aguardaremos o prazo de 48 horas para retorno do cliente. Não havendo contato, o pedido será cancelado.

Dados preenchidos no pedido incompletos: pedidos com erro e/ou ausência de dados que impossibilite finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail ou por telefone. No prazo de 48 horas se continuarmos sem contato com o cliente, o pedido será cancelado.

Ausência de um responsável para receber o pedido: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, a compra retornará para o centro de distribuição, realizaremos contato com cliente através do telefone ou por e-mail, se o contato não for possível, no prazo de 48 horas, o pedido será cancelado.

Impossibilidade de entrega em regiões de difícil acesso ou mapeadas como área de risco pelo nosso setor de logística. 


 

Fale conosco

0800 707 7881
contato@comprerica.com.br
Segunda à sexta - 8h às 18h.

Pagamento

Pagamento à prazo
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Aura - Yapay
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
Pagamento à vista
  • Boleto - Yapay
  • Cartão Discover - Yapay
  • Auxílio Emergencial Caixa - Yapay

Compra segura

  • Google Safe
  • Loja Protegida

CNPJ 42.234.005/0014-43

REGINAVES INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE AVES LTDA. CNPJ: 42.234.005/0014-43 Inscrição Estadual 82.178.872 Estrada Caribú, 418 - Freguesia (Jacarepaguá) Rio de Janeiro/RJ CEP 22765-010